quinta-feira, 11 de junho de 2015

1º POST

Olá queridas e queridos, primeiro post.

Meu nome é Bruna, moro em Florianópolis (um sonho) tenho 26 anos, trabalho como suporte nível II e estou noiva, pois é, porque do blog, bom, a história primeiro.
Conheci meu noivo através de um amigo e como vários casais de hoje em dia, nosso primeiro contato foi pela internet, conversamos por mais ou menos um mês, até que perdi a paciência e intimei ele (isso mesmo, mulher de atitude) para nos conhecermos pessoalmente, depois de um tempo ele me contou que ia me enrolar mais um tempo por causa da faculdade. Depois de 3 meses juntos ele me pediu em namoro, depois de 10 meses estávamos morando juntos, depois de 1 ano ele me pediu em casamento, com 2 anos decidimos por casar com festa e tudo que merecemos.
O caso é o seguinte, não temos dinheiro para casar, já tinha me conformado em não fazer festa nem entrar na igreja, mas venhamos e convenhamos, sou daquelas e ele também, casar vai ser uma vez só, então porque não fazer direito, comecei a ver na internet, minha grande aliada, o termo DIY e vi uma saída, conversei com meu noivo e ele também acreditou ser possível, então vamos tentar.
Minha missão: casar gastando no máximo 5 mil o.O, pois é, métodos para obter tal resultado, fazer tudo que eu puder fazer para economizar, dai surgiu a ideia do blog, vejo tanta coisa legal na internet e como a animação é tanta quero compartilhar tudo com todo mundo, então fiz o blog, espero que possa ajudar alguém, inspirar ou apenas entreter, aceito e-mails com idéias, histórias, dicas, críticas e tudo mais.

Só pra terem uma noção de quão DIY vai ser 

EU VOU FAZER MEU VESTIDO DE CROCHÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário