quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Árvore de Digitais

Olá meu povo...

Hoje vou falar e disponibilizar para vocês as árvores de digitais.

Como funciona?? Simples, você imprimi ou em A3 ou A4, emoldura e deixa na festa, de preferencia na entrada/saída, com tinta carimbo a base de água para que os convidados deixem suas digitais, tinta colorida deixa mais bonito.

IMPORTANTE, noivas e noivos, deixem junto por favor lenços umedecidos, para os convidados poderem limpar os dedos sem transtorno, se não a brincadeira vai se tornar um problema, deixe também uma lixeirinha, ok.

Você também pode deixar uma caneta se quiser que os convidados escrevam nas digitais.

Árvore de Digitais pronta

Depois você pode utilizar para de corar a sua casa, agora vamos aos modelitos que tenho, ali em cima no menu tem a opção download, você pode ir ali diretamente e ver os modelos e baixar, tem bastante coisa, porem a visualização é distorcida, por exemplo, ele não mostra a fonte real do arquivo doc, ou clique na imagem abaixo para ir pra pasta de Árvores.

Download de arvores de digitais

Este modelo foi criação minha com a inspiração da querida internet, tem em A3 e A4, quase todos tem.

Ajudem, se possuírem modelos de convite, arvore de digitais, monogramas e tudo mais me mandem para disponibilizar na pastas para todos.

Você também pode criar a sua no site Wedding Chicks, que já falei anteriormente.



3 comentários:

  1. Nossa obrigada era exatamente o que procurava. tenho modelo de convites se quiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder me enviar agradeço, disponibilizo na pasta de downloads que criei para ajudar

      Excluir
  2. muuuuuuuito obrigada, adorei

    ResponderExcluir