quarta-feira, 25 de maio de 2016

Pompom de Tule

Olá meu povo...

Estou afastada, sem tempo, peço desculpas pelo desaparecimento, vou permanecer um pouco ausente por enquanto, mas em breve começarei a postar com mais frequência.
Hoje venho trazer as vocês uma ideia que minha madrinha me apresentou, os pompons de tule, gente eu amei isso, super fácil, super barato e um luxo, pode ser utilizado de várias formas, to até pensando em substituir as flores por eles.
Como fazer, você vai precisar de papelão, fita para amarrar, tesoura e tule é claro.


Pompom de tule Diy


Então, você pega dois pedaços de papelão em forme de rosca, enrola o tule ao redor dele todo e corta usando a separação dos dois papalões, depois passa uma fita pelo meio deles para prender e amarrar e pronto, ou você pode fazer como o bom e velho pompom de lá, dando voltas e voltas, amarrando no meio e cortando as pontas como na imagem abaixo.
Pompom de tule Diy

Agora vamos ao que fazer com isso, simples, tudo, você pode utilizar para decorar a igreja.

Pompom de tule

Pompom de tule

Pompom de tule

Pompom de tule

Pompom de tule


Você pode usar para decorar a mesa dos doces e do bolo.

Pompom de tule

Pompom de tule

Você pode decorar o salão.

Pompom de tule

Pompom de tule

Você pode decorar as mesas.

Pompom de tule


Nem todas as fotos são de pompons de tule, era para dar uma ideia, o que manda é a criatividade de vocês, basta imaginar e fazer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário